Quase tudo sobre qualquer coisa.

09/01/2010

Alô desempregados, eu encontrei a LUZ pra vocês!

Filed under: Uncategorized — Lela Gomes @ 23:14

Eis que surge uma nova profissão no mercado de trabalho, criada pelo nosso querido Ego, página de “entretenimento” do
Globo.com: Ex ou Namorada(o) de QUALQUER subcelebridade existente no Brasil.

Ao abrir o site hoje me deparo com o seguinte destaque na página principal: “Namorada de Max tira a roupa para o Paparazzo”.
E aquele negócinho importantíssimo chamado NOME pra que, né meu povo? Então, ao ler essa notícia tão importante para o país,
resolvi fazer aqui um top 5 com as notas “bombastícas” dos sem nomes.

5º LUGAR:

A namorada DO CARA (#not) , Max Porto tirando a roupa para o Paparazzo!
Reza a lenda que eles se conheceram na época das inscrições do programa, na 8P (aquele site que media a popularidade dos possíveis brothers, lembram?!), já que ele foi pra casa e ela não, a malandrinha conseguiu o milhão e um paparazzo mesmo sem entrar na casa, afinal de contas todo mundo sabe que essas são as duas únicas coisas, além de um dia de brilhar por 20 minutos no Faustão, que os nossos “heróis”, já diria o sábio Pedro Bial, alcançam, mas vamos pegar leve com ela porque aturar o Max Porto é digno de recompensa, então vamos deixar a menina ganhar um por fora.

4º LUGAR:

Ex-namorada Tchu Tchu Rock and Roll.
Essa daí todo mundo sabe o nome porque eu acho que foi a única coisa que o Théo Becker sabia falar direito enquanto esteve confinado na Fazenda, mas como Andressa Oliveira não é boba resolveu aproveitar a escassez de “celebridades” para assumir de vez a identidade de ex-namorada e passar um perrengue acordando 05 da manhã pra tirar leite de vaca em “nome da arte”.
Após sua eliminação, a mocinha disse que não vai posar nua porque quer ser apresentadora infantil… Convenhamos que um ser humano que tem um ex-namorado como o dela deve ter uma vasta experiência já com o esse público.

3º LUGAR:

O Ex-namorado de uma eterna gostosa do BBB.

Quem me conhece sabe que eu acho a Priscila do BBB babado, adoro todas as piranhas assumidas, por isso ela tem seu lugar cativo em meu coração, agora, Fred Ciarla, o ex-bofe  dela é quem honra o clã masculino dos ex-namorados de subcelebridade e faz isso com classe, outro dia vi uma nota dizendo que ele foi visto em clima de intimidade na praia com Solange Gomes, dei um google pra saber quem era Solange Gomes, a resposta que encontrei foi: Ex-modelo da banheira do Gugu!
Preciso dizer mais? Não! Obrigada!

2º LUGAR:

A ex-atual-ex-atual-ex-atual imperadora!
Demorei muito para decidir o 2º e o 1º lugar porque é páreo duro, porém a prata vai para Joana Machado, ex-namorada (sei lá o que é agora porque eu nunca vi nego ir e voltar tanto na vida) do jogador de futebol Adriano. A musa da escola de samba Renascer de Jacarepaguá já deu alguns depoimentos esculhambando o Imperador na mídia, mas como mulher de malandro é mulher de malandro, logo em seguida voltava as boas com o mesmo.
Amor pela laje ou medo do desemprego? Reflitam!

1º LUGAR

Nada mais justo do que ELA, Nicole Bahls brilhando em absoluto no topo da lista, não é?! O escritório da moça é na praia e ela reina tanto nesse cargo dos sem nomes que nem ex-namorada ela conseguiu ser, ela é EX-NORA e  ainda por cima da Luma de Oliveira!
Eu não encontro palavras para falar mais, digitem ex-nora na busca do Ego e ele falará por mim.

68 Comentários »

  1. kkkk,adorei

    Comentário por yesidnews — 13/01/2010 @ 23:10 | Responder

  2. Adorei essa ai….vou ver se consigo os meus 3 minutinhos de fama tb…o filho da Luma é um mega partido né??

    Comentário por Helena — 12/01/2010 @ 11:25 | Responder

  3. Lela,

    No caso da “Gata do Max”, assim sem nome mesmo, está lá, ou pelo menos estava, no Ego a foto do RODRIGO SANTORO servindo de isca para o ensaio dela. Pois é a Gata, miau, tem a foto do Rodrigo Santoro no lugar da foto dela no link para seu ensaio. Os desavisados ou desavisadas clicam no lindo com nome e profissão Rodrigo Santoro e acessam o ensaio da…quem mesmo?

    Comentário por Nina — 12/01/2010 @ 7:25 | Responder

  4. Essa e uma boa e facil forma de ganhar dinheiro mesmo !
    Querendo uma outra forma de ganhar dinheiro me pergunte …
    Abracos,
    Brady

    Comentário por webdinheiroganhar — 12/01/2010 @ 0:56 | Responder

  5. Olá, tenho proposta de patrocinio para o seu blog virar um site, sem nenhum custo para você. Caso tenha interesse me contate pelo MSN ou e-mail:phbrito@windowslive.com

    Comentário por Pedro Brito — 11/01/2010 @ 22:04 | Responder

  6. Qnt q o paparazzi ganha pra tirar uma foto dessa??

    O pior é o nome das manchetes que dão…
    as gafes e erros de português
    das matérias, o EGO é campeão disso
    hauhauah
    Fora q o povo ainda lê a matéria.

    bjos adorei
    Ri muito… heheheh

    Comentário por Giuliana Sprada Maia — 11/01/2010 @ 13:01 | Responder

  7. Vou investir na profissão “follower” @lelagomes! É mais riqueza!hehehe

    Comentário por Ligia — 11/01/2010 @ 10:42 | Responder

  8. Que legal, ser ex dá R$! Vou arrumar um namorado famoso, ficar com ele menos de um mês, tirar muitas fotos, mandar pras revistas de fofoca e terminar com ele. Jura né! Tem louca pra tudo. Adorei aqui 😀

    Comentário por Natália — 11/01/2010 @ 3:57 | Responder

    • Acabei de conferir o ensaio sensual da minha querida amiga Kah Pinheiro na Paparazzo, e estou sem palavras…ficou muito bom, linda e exuberante ela arraza sempre!!Kah tamojuntoemisturado, bjus.²

      Comentário por LeilaCriss — 11/01/2010 @ 9:18 | Responder

  9. Caminhos abertos eles já conseguiram… agora falta desejar MUITA INTUIÇÃO !!! E Luz Luz Luz, brilhem nos five minutes, ops digo, brilhe enquanto você namora ele(a) !! Fico pensando que essas pessoas que namoram famosos e se aproveitam disso, devem ser namorados(as) perfeitos(As), imagina ? não devem reclamar e nem brigar por NADA NESSE MUNDO !!!

    Comentário por Maria Flavia (mamusolino) — 11/01/2010 @ 3:50 | Responder

  10. Tipo, a lazarenta da Loira boa , vai na praia com um Balde?…..Pra que?……

    Tipo…ah vo leva um balde hj pq mergulhar não é meu forte!!…

    Brasil um Pais de Todos1

    Comentário por Fernando Batata — 11/01/2010 @ 3:46 | Responder

  11. Perfeito, não sei o que é mais triste, se é a forma que a imprensa usa para transmitir suas informações ou se era realmente necessário saber que a ex nora de alguém, toma sol de fio dental. Mas o mais triste mesmo é que essa noticia está aí dessa forma, é por que existem consumidores para esse lixo, crio que os mesmos que reclamam da vida e nada fazem.
    Grande abraço pra vc.

    Comentário por Adriano Bachega — 11/01/2010 @ 0:12 | Responder

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Lela ,vc falou o que muuuitos brasileiros pensam e não tinham oportunidade de se expressar!!!!!

    E o pior é que elas acham que estão arrasandoooooo!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Comentário por Michelle — 10/01/2010 @ 23:47 | Responder

    • Acabei de conferir o ensaio sensual da minha querida amiga Kah Pinheiro na Paparazzo, e estou sem palavras…ficou muito bom, linda e exuberante ela arraza sempre!!Kah tamojuntoemisturado, bjus.

      Comentário por LeilaCriss — 11/01/2010 @ 9:16 | Responder

      • Precisa ser amiga da kah mesmo pra achar que ela arrasou. Apenas ficou bom…como tantos outros…ou melhor..ficou melhor..a produçao foi melhor..e o site pelo menos é mais serio..pa posar querida…sua amiga ja posa desde os 16 anos…tem fotos em sites como Colirio Brasil….e tirou bem mais a roupa….Finalmente namorar o Max surtiu efeito..ela conseguiu aparecer no Ego..mas no dia seguinte..o ego colocou uma galeria com 200 fotos da Francine, inclusive na Epoca do max….te aconselho a ver o paparazzo da Fran….e comprar..ela..pelo menos nao faz caras e bocas e nem tira as fotos com o mesmo olhar….supostamente..sexy e fatal…

        Comentário por Laurene — 11/01/2010 @ 18:23

  13. Muito bom esse seu texto de introdução pra esse TOP 5..ahahahaha…cara q troço zuado éh nego querer a qualquer custo esses tais 15 minutos ou até msm 20 de fama…enfim concordo quando vc diz que pra fica com o MAX tem q ser recompensada de certa forma então MEU BRASIIIIIIIIL deixem essa tall de kuh que até então eu não conhecia curti seu momento de Namorada do Max, nesse caso a menina ainda éh alguma coisa de alguém que é uma subcelebridade(AHAHAHA)e logo depois ela vira ex e curti os minutos de acréscimos dessa tão sonhada FAMA ….kkkkkkkk

    Agora de vc dona Lela só posso falar q és muito boa em seus postes e comentários A CARA DA FRANQUEZA
    me divirto pra caralho e passo mall de rir com vc…FATO.enfim parabéns pelo o blog …
    beijos.

    Comentário por pode chamar de ju. — 10/01/2010 @ 17:30 | Responder

  14. Muito bom esse seu texto de introdução pra esse TOP 5…ahahahaha…cara q troço zuado éh nego querer a qualquer custo esses tais 15 minutos ou até msm 20 de fama…enfim concordo quando vc diz que pra fica com o MAX tem q ser recompensada de certa forma então MEU BRASIIIIIIIIL deixem essa tall de kuh que até então eu não conhecia curti seu momento de Namorada do Max no caso a menina ainda éh alguma coisa de alguém que é uma subcelebridade..(HAHAHA) e logo depois ela vira ex e curti os minutos de acréscimos da sua tão sonhada FAMA ….kkkkkkkk

    Agora de vc dona Lela só posso falar q és muito boa em seus postes e comentários A CARA DA FRANQUEZA
    me divirto pra caralho e passo mall de rir com vc…FATO.enfim parabéns pelo o blog …
    beijos.

    Comentário por ju. — 10/01/2010 @ 17:26 | Responder

  15. Amei o texto!
    Já tô super na expectativa do BBB10 pra ver quais serão os próximos ou as próximas ex alguma coisa de ex BBB!

    Comentário por Aline — 10/01/2010 @ 15:42 | Responder

  16. Lela,

    hoje saiu mais uma no EGO…..”Gata de Max……..”….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Laurene — 10/01/2010 @ 15:18 | Responder

  17. Mandou mto bem no texto!!! E se fosse estender a tantos outros e outras ex, ficariamos um dia todo buscando encontrando na pagina do google… Agora, a tal ex Nora da Luma, nao vms implicar com o seu proprio negocio, e na praia q ela vende o seu melhor produto,o mantendo sempre a vista. Na prateleira promocional,sem pagar impostos e registro de firma… O tal ex bbb MAX uniu o util ao agradavel, fala serio, em tempos de novo BBB, nao ha priscila pendurado argola nos paises baixos q vai bombar no ego, o rapaz tem mesmo q glamourizar com a sua nova aquisicao: a barbie!!! Afinal, ja nao disseram q ele curte a parada de brincar de boneca!? Kkkkk dei risada… Manda bala no blog!!! Bjao

    Comentário por lucas Cortopassi — 10/01/2010 @ 15:15 | Responder

  18. Cara, mto bom. Vc é simplesmente genial. Tá de parabéns! Vc só esqueceu de comentar que nem os BBBs são artistas, mto menos os seus affairs, rs. Mas eu to sentindo falta não de uma ex, mas de uma atual, no caso: a Nicole, cantora principal das Pussycat Dolls, mais conhecida como ‘namorada do hamilton’ kkkkkkkkk. bjosss

    Comentário por MissDai — 10/01/2010 @ 15:12 | Responder

  19. Cara, mto bom. Vc é simplesmente genial. Tá de parabéns! Vc só esqueceu de comentar que pra início de conversa nem BBB é artista né…mto menos os affairs deles, rs. Mas eu senti falta de uma atual, no caso: A Nicole, vocal principal das Pussycat Dolls, mas conhecida como a ‘namorada do Hamilton’, kkkkkkkk.

    Comentário por MissDai — 10/01/2010 @ 15:07 | Responder

  20. só pra vocês entenderem como esse povo gosta e pede bis nos seus “15 minutinhos de fama”, eu decidi me pronunciar e refrescar a memória de alguns, pq acho que poucos assistiram o RIO INK (exibido pelo canal a cabo People + Arts) e é por isso que vim aqui registrar tal fato! rs rs rs

    a tal da Kah, nova namorada do milionário ex-bbb, é uma fanfarrona no que se diz respeito a querer aparecer a todo custo na mídia! em 2008, ela foi “escolhida” pra ser uma das pessoas a serem tatuadas no programa RIO INK e na primeira “oportunidade” ela deu em cima discaradamente do tatuador e sufocou o camarada indo no estúdio se convidar para um evento e lá ela praticamente esfregou os peitos na cara dele! o cara tava começando a namorar uma mina nova e ficou uma situação ridiculamente constrangedora pq o cara ficou extremamente sem graça e sem saber como agir!

    procurem o capítulo do RIO INK no youtube e assistam a vendida da Kah Pinheiro (que na época se chamava apenas Karoline) tentando garantir seus 15 minutinhos de fama da maneira mais baixa e suja! rá rá rá rá

    Comentário por 15 minutinhos de fama — 10/01/2010 @ 14:57 | Responder

    • fui conferir no youtube..impressionante como ela nao consegue um trabalho que a jogue pra fama…..mas fama que preste…e séria. reparou como ela so olha pelo mesmo angulo? faz o mesmo bico? o mesmo olhar….a mesma pose..sempre do mesmo lado…..nossa….tadinha ja deve estar cansada de tanto tentar….

      mas agora ela achou o pote de ouro dela…aparecer com ele ja rendeu um paparazzo…..

      Comentário por Laurene — 11/01/2010 @ 18:27 | Responder

  21. Parabéns pelos posts. É triste ver subcelebridades brotando a cada dia. É triste ver os otários bancando as mocréias. É triste ver os meios de comunicação valorizando e crianndo este tipo de celebridades sem nome. É triste abrir o globo.com e dar de cara com Priscilas, namoradas de num sei quem, ex noras de num sei quem. O pior é que estes num sei quem não são nada tbm.

    Comentário por Takeus — 10/01/2010 @ 14:56 | Responder

  22. Gente, se eu ver essa Nicole Bahls( na praia pra variar) vou perguntar, QUEM É VOCÊ? será q ela vai me responder , “SOU A EX-NORA DA LUMA DE OLIVEIRA” ou “SOU A QUE VIVE APARECENDO COM O ** DE FORA NO SITE DO EGO ” ? DÙVIDA !

    Comentário por Manuh — 10/01/2010 @ 14:50 | Responder

  23. Gente, quando eu ver essa Nicole Bahls (na praia pra variar)… vou parar e perguntar QUEM É VOCÊ ? será que ela vai me reponder : “SOU A EX-NORA DA LUMA DE OLIVEIRA” , não duvido nada hein ?!
    Lelaa Parabénss pelo blog ! Beijoo

    Comentário por Manuh — 10/01/2010 @ 14:45 | Responder

  24. FODEUUUUUU DESCOBRIRAM A PROFISSÃO DA KU KKKKKKK, SÓ QUE ELA TEM MAIS UMA QUE É A MARIA BBB KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Comentário por andreia — 10/01/2010 @ 14:31 | Responder

  25. HAHAHA, gargalhei como sempre com você. ALOK

    Comentário por Veluma Nunes — 10/01/2010 @ 14:24 | Responder

  26. Cara, esses fãs de ex-BBBs são desesperados hein? Pra que capslokear tanto?

    Comentário por CarolLacerda — 10/01/2010 @ 14:08 | Responder

  27. ADOREI O BLOG,ADOREI O TEXTO,MAS NEM AQUI A KÚ CONSEGUIU EM FICAR EM 1º?,rsrsrsrs!

    Comentário por MelxxAlves — 10/01/2010 @ 6:56 | Responder

  28. Mas é muita bobagen que eu tenho que ler! to dando rizadas dessas inconformadas! no fundo to com dó de voces! vai na fé que a suas diva, que tambem é EX. do Max, se de bem na vida. e que arranje um namorado para tranquilizar suas almas tão cheio de amargura.

    Comentário por feliz — 10/01/2010 @ 6:40 | Responder

  29. ADOREI SEU TEXTO.
    Maravilha ver que não estou só na indignação de ver max e kuh fazer tudo para aparecer,e ainda se sentirem ofendidos pq a maioria das maxines,viraram franaticas.
    Ele que disse que a kuh não ficou com ele pq não tinha carrão,nem grana agora se sente o poderoso pq tá com ela,esta pagando de buxa,de idiota.Bom pra ele aprender que usar da emoção pra enganar o povo com uma paixão de mentira,tem o seu castigo.
    Acredito que Fran está muitomelhor longe dele,pq ela sim é um ser humano invejavel,uma mulher maravilha cheia de amor e generosidade.As lagrimas que eu chorei pelo sofrimento de Fran,foi recompensado ao ver a volta por cima que ela deu.Fofura mostrou o que é ser digna e autentica.
    Max,Kuh,familia porto,maximijadas ninguem vai conseguir tirar o brilho de Fran,pq ELA É ESTRELA.

    Comentário por Edimary — 10/01/2010 @ 4:20 | Responder

  30. Não …
    falar que essa Ká Pinheiro só quer aparecer e que pegou uma mega carona na fama do substar Max, tudo bem pois é verdade… agora falar que a menina quer imitar a “diva” Francine Piaia, É DEMAIS NÉ, por favor!

    Comentário por Fe * — 10/01/2010 @ 3:25 | Responder

  31. Cacildisss…vc falou tudo…..mas eu daria os lugares invertidos…..Kah pinheiro é impagavel………deve ter rolada orgamos multiplos qdo ela se viu no paparazzo e no ego……aff..pra quem saia no Colirio Btasil..foi um grande salto……to espero que o tombo seja a altura……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lela…vc é otima..demais…perfeita!! parabens!!

    Comentário por Laurene — 10/01/2010 @ 3:11 | Responder

  32. Texto perfeito! Parabéns!
    No quinto colocado (deveria ser o primeiro), juntou-se a fome com a vontade de comer.
    Campeão do BBB9 deslumbrou-se com o $ e está mostrando do alto de sua total arrogancia e burrice quem de fato é. Orgulha-se de ter 72.000 seguidores no tt e diz que o resto é resto, esquecendo-se que se não fosse o resto, resto seria ele (vejam os percentuais de sua vitória).
    Sua suposta e toda postiça namorada,(Cabelo, olhos, seios e agora até as atitudes, pois tenta imitar quem é única e inimitável), está aproveitando dos últimos cartuchos do Sr.Feliz Enganador, para aparecer e também mostrar o que realmente não é.
    Os outros casos também não ficam atrás em falsidades, falta de ética, moralidade e respeito ao próximo e às pessoas de bem.
    Pior de tudo isso, é ver um site que já foi de credibilidade se sujeitar a essa sujeira toda.
    Perguntamos: Até quando? A troco de quê?
    Se alguém souber e puder, responda-nos.

    Comentário por Marilda — 10/01/2010 @ 2:45 | Responder

  33. um bando de mulher sem beronga p/ chupar vão se tratar suas doentes mal amadas e deixa a garota em paz.
    o bbb 9 já vai fazer 1 ano q acabou .
    vão arranjar nanorado pra franga,
    fikdik

    Comentário por fah — 10/01/2010 @ 2:16 | Responder

  34. Nosssa, ri mto!É fato esse desejo louco e compulsivo de ter 15 minutos de fama, acho triste querer algo por tão pouco tempo. Como disseram ai nos coments já, bem vindo ao país das bundas. E faltou gente ai ainda. hauahau

    Comentário por Bruna — 10/01/2010 @ 2:04 | Responder

  35. ESSA KU COM 16 ANOS JÁ ESTAVA EM SITE PORNÕ
    HOJE COM 20 JÁ TENTOU SE AGARRAR EM MUUUUUITOS
    E NINGUÉM QUIS ASSUMIR, AÍ VEIO O TONTO DO MAX,
    ARRASADO RECÉM SEPARADO, ELA ESPERTA DANDO
    EM CIMA, ATÉ ELE CAIR NAS GARRAS DELA PARA ELA
    GRUDAR NELE PARA SAIR NA IMPRENSA.
    VEJAM QUE ELA NÃO É NADA, SÓ SAI PORQUE ESTÁ
    COM O OUTRO, NÃO POR ELA MESMA, ELA NÃO É NINGUÉM
    ELA VIVE NA SOMBRA E IMITANDO E INVEJANDO A DIVA
    FRANCINE PIAIA. FOI ESPERTA, ELAS SÃO ASSIM, VIU
    OS ERROS QUE FRAN COMETEU, ESTUDOU TUDO NA ESTRA-
    TÉGIA, E ESTÁ FAZENDO TUUUUDO O QUE MAX QUER.
    ATÉ M E N T I U QUE NÃO É CIUMENTA PARA PODER
    PEGAR O TROUXA. SÓ INTERESSE PARA FICAR CONHECIDA
    QUER SER FAMOSA, SÓ FAZER POSE, TRABALAR NO DURO,
    PEGAR NO BATENTE COMO O POVO BRASILEIRO FAZ, NÃOOO
    SÓ POSE, E VIDA FÁCIL. AGORA ACHOU “O jEITO” FICANDO
    DO LADO DE UM CARA FAMOSO EMBORA EM DECLÍNIO, PELO
    MENOS É CONHECIDO E ELA NADA, ENTÃO GRUDOU NELE PARA
    SUGAR O QUE FOR POSSÍVEL, O QUE CONSEGUIR.

    E O MAX PODE FAZER O QUE QUISER, SAIR, TRAIR, QUE ELA
    SÓ SE INTERESSA POR FICAR DO LADO DELE PARA APARECER,
    TANTO QUE QUANDO SAEM, SEMPRE ESTÃO COM O TWITTER NA
    MÃO POSTANDO TUDO ONDE ESTÃO, COM QUEM, ATÉ FOTO DO
    QUE ESTÃO COMENDO TIRAM, É TUDO MUITO RIDÍCULO, TUDO
    MUITA DE QUINTA E PENSAM QUE ABAFAM, SÃO MOTIVO DE
    CHACOTA DOS OUTROS SÓ. O MAX JÁ ESTAVA MAL, ESSA KU
    SÓ AJUDOU A ENTERRÁ-LO. COMO CONSEGUIU ESSE PAPARAZO
    ELA ESTÁ SE SENTINDO A RAINHA DA INGLATERRA. É DIGNA
    DE PENA, PREPARADA PARA SUGAR E VIVER DOS CARAS,
    SEIO POSTIÇO, QUEIXUDA, BICUDA, SEM MAQUIAGEM É
    HORRÍVEL, JÁ VIRAM ELA E ASUSTARAM. TUDO POSTIÇO.

    Comentário por Daniella — 10/01/2010 @ 1:52 | Responder

  36. Engraçado tbm que essa Ká Pinheiro, vive alegando que “não quer fama” hahahaha no video do Ego, disse que sonhava em posar para o Paparazzo desde que tinha 15 anos :O

    Comentário por Fe * — 10/01/2010 @ 1:47 | Responder

  37. É bem isso, “Brasil, o país das bundas”
    Confesso que fui conferir o ensaio dessa namorada do Max. Curso design e de photoshop eu entendo. Não vou desmerecê-la, ela é bonita sim, mas nas fotos dela não pouparam o uso de PS (Engraçado q nas fotos do twitter, as coxas dela aparecem finas) … Em fotos em que ela aparece de perfil, sua bunda e coxas estão enormes e bem definidas, como de alguém que treina há tempos. E em fotos em que ela está deitada de bruço, sua bunda parece “murxa” vamos dizer assim… Pq será? Quem mexe com photoshop sabe, que em certas posições, se usarmos o efeito de aumentar ou diminuir, danifica a imagem, fazendo com que percebam que foi mexida. Perfil, é a melhor posição para se mexer numa foto, dá p/ aumentar, diminuir, sem comprometer a imagem e fazendo ela parecer natural… agora na posição de bruço em q ela se encontrava, se mexessem seria bem notável…

    Comentário por — 10/01/2010 @ 1:45 | Responder

  38. ahhahaha….muiiiiiiiiiiiiiiito bomm Lela!!!Imagina se você fosse citar tds que tem por ai?!!Aff…e o pior de tudo é que tem gente que dá ibope e se diz FÃ BRASILLLLLLL(como vc diz!)…INACREDITAVELLL!!!!

    Comentário por Jéssica Peres — 10/01/2010 @ 1:41 | Responder

  39. ESSA KUH NÃO TEM VERGONHA NA CARA ESTÁ COM MAX
    SÓ PARA SAIR DO ANONIMATO E O TROUXA NÃO QUER
    ENXERGAR. ESSA KUH SÓ POSAVA PARA SITE PORNÔ
    COMO COLÍRIO BRASIL; AGORA SE FAZ DE FRESCA
    DIZENDO QUE MAX DEVIA APROVAR AS FOTOS! IMAGINA,
    MAX NÃO APROVOU ANTES AS FOTOS DO SITES PORNÕ,
    SÓ FEZ ELE IR JUNTO P SAIR NO EGO. É LOUCA PRA
    SAIR NO EGO, IDÉIA FIXA, QUER MÍDIA SÓ, POR ISSO
    PEGOU ESSE TROUXA, E FORÇA A BARRA COM A MÍDIA
    COLOCANDO TODA HORA FOTOS NO TWITTER PARA A
    IMPRENSA PUBLICAR, LOUCA POR NOTINHAS, QUER MAS
    É A P A R E C E R !!! COITADA DIGNA DE PENA.

    Comentário por Daniella — 10/01/2010 @ 1:28 | Responder

  40. Isso tem nome: Inveja, inveja…conclusão: Os citados são phooooooooooda…kkkkkkkk

    Comentário por Marcia — 10/01/2010 @ 1:26 | Responder

  41. Oi Lela, parabéns! Ótimo texto!

    Só acho que essa Ká Pinheiro merecia o segundo ou terceiro lugar no pódio. A Andressa por exemplo, é modelo há tempos e a Nicole trabalha no pânico na tv. Agora, essa Ká Pinheiro, faz o que? Ah, namora com o Max! 😛 tem muita foto no twitter dela, que os babacões de plantão acham que foi ensaio fotográfico profissional ou algo do tipo, mas q na realidade, ela se maquiou em casa, fez cara sexy e biquinho, colocou nos 10 segundos e foi que foi! PELO AMOR!

    Comentário por Vir — 10/01/2010 @ 1:25 | Responder

  42. É incrivel, essa tal de namorada do ex-bbb Max, a tal da Kuh, já rodou na mão de varios ex-bbb’s, é só jogar no google, que vcs iram ver, ela foi tentando , tentando e tentando , até que com o Max ela conseguiu né uma notinha aqui , uma ali, sempre como a “nova” namorada do ex-bbb Max, o “ÉGU” adora jogar esses tipos de notinha, será que estamos em falta de matérias decentes ou de bons jornalistas ?

    Comentário por Rosana tec — 10/01/2010 @ 1:13 | Responder

  43. Este é o Brasil, o país das Bundas.

    Comentário por didi — 10/01/2010 @ 1:10 | Responder

  44. Parabéns!!!!! Suplente se dando bem KKKKKK

    Comentário por vera — 10/01/2010 @ 1:10 | Responder

  45. Esqueci de complementar a 5a. colocada Kha, namora mesmo é com o milhão DO CARA, pois a bichinha gosta de dinheitro e ainda não tinha conseguido nada, apesar de muitos anos de estrada

    Comentário por Igor-RJ — 10/01/2010 @ 1:09 | Responder

  46. Ai,
    Enfim alguém consegue traduzir em um post toda a minha indignação!
    Hj quase joguei o laptop pela janela (Narcisa way of life) qdo vi essa loira “namorada do Max” na capa da globo.com! Fala sééério! Pior que burra e curiosa que sou, admito que fui conferir o ensaio dela e eis que me deparo com o seguinte na sua entrevista: a moçoila tem apenas 20 aninhos e disse que já posou nua há um tempo atrás. HELLO? Ela fez isso quando tinha, sei lá… uns 15 aninhos?!?
    E essa Nicole aí tá pegando alguém do EGO, só pode!
    Afff..

    Comentário por Carolina Santteiro — 10/01/2010 @ 1:06 | Responder

  47. Pow você é mega inteligente. Parabéns. Adorei. Realmente esse site ego adora subcelebridades de 5a. classe

    Comentário por Igor-RJ — 10/01/2010 @ 1:05 | Responder

  48. Nossa!vc falou tudo q pensava quando abria aquela porra da globo e me deparo com essas coisas…o pior q essas pessoas se acham,eu teria vergonha de aparecer dessa forma.,mas pára eles pouco importa e ainda essas sub das sub celebridades colocam o link da matérias q saem na mídia no twittes deles…são muito rídiculos!

    Comentário por graciane — 10/01/2010 @ 1:02 | Responder

  49. PUTZZZZZZZZZZZZZZZ ESTA FOI F**DAAAAAAAAAAAA

    Comentário por solange — 10/01/2010 @ 0:47 | Responder

  50. ESSA KUH ALÉM DE NÃO TER NOME TBM NÃO TEM CRIATIVIDADE E FICA IMITANDO A DIVA NAS FOTOS PARA O PAPARAZZO, NOS BORDOES QUE FRAN USAVA NA CASA E ATÉ NAS ROUPAS INTÍMAS COM CORES E DE BICHINOS QUE TODOS SABEM QUE FRAN USAVA E USA E MAX ADORAVA COMO ELA NÃO TEM CRIATIVIDADE ELA IMITA A FRAN E FAZ COM QUE MAX NÃO CONSIGA ESQUECER O GRANDE AMOR DE SUA VIDA.

    Comentário por mara — 10/01/2010 @ 0:46 | Responder

  51. gente, adorei ler esse post. serio mesmo. falou tuuuuuudo. 😉

    Comentário por Paulo Henrique — 10/01/2010 @ 0:44 | Responder

  52. muito legal o texto, incrível como os sites de fofoca não têm assunto! será escassez de “babados” de verdadeiras celebridades?? porque apelar para os acompanhantes sem nome das subcelebridades (who??) é foca… rs
    É muito sub do sub para os nossos pobres olhinhos!!

    Comentário por Lorena — 10/01/2010 @ 0:43 | Responder

  53. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!bando de peguetes de subcelebridade,fato!

    Comentário por Ju-Fortal — 10/01/2010 @ 0:40 | Responder

  54. hahaha..vc eh demaxxxxxx…muito bom!! Beijos!

    Comentário por Natalie — 10/01/2010 @ 0:39 | Responder

  55. Sério Lela, você é um talento desperdiçado pela televisão! Muuuuito bom o texto! Morri de rir quando taquei “ex-nora” na busca do ego!

    Comentário por Fernanda Monteiro — 10/01/2010 @ 0:38 | Responder

  56. Muitoooo BOM!

    Comentário por @_emiliaa — 10/01/2010 @ 0:33 | Responder

  57. Nossa a teoria de fama por 15 minutos já era neh?
    Agora basta voce namorar,pegar,ficar com um ex-bbb,jogador de futebol e panicat.Que vc gaanha fama pra vida toda nao é?
    Afinal o bbb ja acabo faz 10 meses e as pessoas ainda lembrar do ex-namorado da priscila?Péssimo…
    Ex-Theo Becker,a pessoa q critico tanto ele qnd ele estava confinado agora,axa lindo ser xamada de ex-Tchu Tchu Rock and Roll.
    Kkkk
    So rindo para não chorar não é mesmo Lela…
    Mas voltando adorei seu post sobre novos empregos para desempregados,voce escreve muito beem e me feiz rir muito falando sobre isso,pena q foram só 5 matérias…Pq com tantas matérias iguais à essas pd ter ctz seu blog vai ter assunto durante muiiitos anos…kkk
    Ah tmb adorei o post sobre Maria Gadu ela canta para caralho.
    Parabéns pelo seu blog.
    Att.:twitter.com/JuuSimoes

    Comentário por JuuSimoes — 10/01/2010 @ 0:31 | Responder

  58. HAHAHAHAHAHAHAH MTO BOM SEU POST!!

    PIOR É ESSA KAH PINHEIRO QUE SE VC JOGAR NO GOOGLE, RODOU A BANCA COM TODOS EX-BBBS E AGORA TÁ COM O MAX E SEU MILHÃO!!!!

    É UMA MAIS CÔMICA QUE A OUTRA!

    Comentário por Viviane — 10/01/2010 @ 0:31 | Responder

  59. se existe subcelebridade do que seriam chamado os/as ex’s dos tal ? me poupe neh ! disse tudo Lela.. beijo

    Comentário por Aliane — 10/01/2010 @ 0:31 | Responder

  60. KKKKK, infelizmente, tem pessoas que dão ibope para esses tipos que vivem caçando uma notinha no ego…

    Comentário por Carol — 10/01/2010 @ 0:30 | Responder

  61. FODÁSTICO esse seu texto…

    Comentário por Marci — 10/01/2010 @ 0:30 | Responder

  62. Porra veiiii…. voce é Foda! HAHAHAHAHA Nunca vi tanta subcelebridade bombar tanto quanto agora no site da EGO…. O top famosos deles de hoje devia se chama top Subcelebridades, afinal não tem nenhum ali digno que seja digno de ser ”chamado” de celebridade ou algo do genero, fico na duvida se isso é falta de fofoca descente (se é que isso existe) ou se eles não tem mais criatividade de para distorcer a verdade! hahahahahahaha

    Comentário por Tati Gomide — 10/01/2010 @ 0:28 | Responder

  63. Adoreiiiii….ótima leitura..dessas e desses..peguetes de subcelebridade rsrsrs

    Comentário por Mimi — 10/01/2010 @ 0:23 | Responder

  64. faltou uma ex ai não???
    kkkkkkk

    Comentário por Pedro Tourinho — 10/01/2010 @ 0:23 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.